Blogs de fevereiro/2015

14:36

Nossa, como o tempo tá passando rápido! Fevereiro começou agora pouco e já estamos quase terminando o mês. Chegou a hora de fazer esse post do mês, que é tão maravilhoso, pra mostrar os blogs que mais gosto e que me inspiram o tempo todo. Pra quem ainda não viu, desde 2013 antes de me afastar do blog, tenho uma mania de colocar todo mês por aqui, blogs que servem de inspiração pra mim e pra você, que são lindos e tem postagens gostosas, blogs que são amor, carinho e cuidado. 

Preciso confessar pra vocês que minha lista de favoritos aqui no meu computador não é pequena. Visito muitos blogs, e favorito sim, a maioria! Faço questão de visitar sempre quando tem conteúdo novo, mesmo quando não tenho tanta disposição pra comentar, pois são tantos blogs bons que praticamente não dá tempo de comentar em todos, somente num dia. Sempre comento, lá no twitter @21invernos, que blogs originais, cheios de inspiração e simplicidade me encantam, é muito amor envolvido! 



Faah Bastos - Que delícia de blog, pessoas! Quem ainda não acompanha o blog da minha dark Faah, precisa acompanhar. Conheço a Faah já faz muito tempo, antes de ter blog e é uma amizade e tanto, pra mim. O blog fala de tudo que ela gosta: crônicas, makes, tem textos maravilhosos, música boa e muito mais. Favorita, favorita que é amor!


True Luv - Sabe aquele blog leve que te encanta e cheio de amor? Toda vez que acesso o True Luv, sinto que estou num jardim calmo e florido ou numa casa bem aconchegante, tomando um chocolate bem quente. A Tamara fala sobre inspiração, sobre seu lar, fotografia, tecnologia, suas blythes, o cão lindo Yuri, e muitas receitas boas de cair o queixo. Acompanho a Tam desde 2007 e sempre gostei demais do TL!


Babee - Essa colméia é toda linda, tem um design todo caprichado e é amor. O blog pessoal da Babee é cheio de novidades legais e tem doses de nerdices, games, séries, música e muita, muita inspiração. Conheço o Babee já faz bastante tempo e o conteúdo sempre foi maravilhoso!


Caos Criativo - Conheço o CC faz pouco tempo e já gosto muito do seu conteúdo. O jeito simples do blog me encantou, as fotografias, o layout branquinho e neutro, a organização, tudo muito caprichado. A Jess fala sobre inspiração, sobre os seus dias, textos e reflexões, decoração e muito mais. Vale a pena acompanhar.


Sernaiotto - Quem não conhece o Sernaiotto, Lominha e seus cactos? É um blog cheio de amor, carinho, caprichado e organizado. Gosto demais dos conselhos que a Loma compartilha com a gente, de como ter um blog bacana e todo organizado, o blog é certamente uma inspiração. Ela fala sobre praticamente tudo sobre seu universo, mulherzices e tem dicas valiosas para blogs. Lindo demais e tem um layout amor.


Preserve Suas Raízes - O blog mais diferente que já vi, e lindo! No Preserve, a Ana tem uma essência toda natural e fala sobre tudo que gosta. Compartilha dicas, textos, artesanato, receitas simples, viagens e o blog é completo. Favoritei assim que encontrei!


Todo Mel da Flor - Passeando por aí, encontrei um blog todo lindinho e cheio de carinho. O blog é da Pâmela e ela tem um conteúdo todo maravilhoso. Fala sobre inspiração, arquitetura, viagens, fotografia e tem textos lindos. As fotografias são bem coloridas e ela tem uma lojinha de papelaria artesanal muito bonita, a Florescer.


Liraby - Também faz pouco tempo que conheci o Liraby, e me apaixonei. É um blog feito por um casal de fotógrafos, que é delicioso de acompanhar. As fotografias são lindas, coloridas e o blog é bem bonito, cheio de dicas. Amo acompanhar cada detalhe e me inspirar com as fotografias cheias de amor e carinho.

Gostaram? É linda demais essa blogosfera. Você também tem algum blog querido, que gosta de visitar, todos os dias? Compartilha comigo, pois eu amo visitar novos blogs e conhecer esse mundo lindo que é nosso. A cada dia fico mais encantada com tanta inspiração que vejo de blogs criativos por aí, gosto demais de acompanhar todos.

Sobre todos esses dias sem postar: minha internet deu pane e só agora o técnico veio arrumar. Passei o feriado todo com o namorado e foi maravilhoso! E vocês, como foram de feriadão e carnaval?

You Might Also Like

46 comentários

  1. Wol! Fico feliz que tenha post novo por aqui! *-* Eu já conhecia a maioria, são todos lindos! *-* Eu só não conhecia mesmo da Faah e o Liraby, mas gostei deles! Cadê você, menina? Meu cel caiu no iogurte e estou sem contato. Te mandei um e-mail, na verdade, uns três! uheuhehe Um beijo :D <3
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tempo tá curto, mas sempre sai um post, Ya! A Faah você já conhece agora e o Liraby é um amor e cheio de fotografias lindas, vale a pena visitar. Obrigada pelos e-mails e por me procurar enquanto estive sequestrada pelo amor! :P ❤

      Excluir
  2. Olá Luuh,
    Conheço o blog do Preserve suas Raizes e da Loma. São ótimos. Vou conhecer os demais

    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, são lindos e maravilhosos! Encontrei o Preserve faz pouco tempo e já estou amando, e o Sernaiotto já conheço faz um tempo. Pode deixar, passarei sim e ajudarei sempre, pode contar comigo! ❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pam, são lindos e bem gostosinhos de visitar! ❤

      Excluir
  4. Ai que linda, que bom saber que o Preserve faz parte da lista de blogs que te inspiram.
    Gratidão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, o blog faz parte da lista e fará sempre parte de qualquer inspiração minha, agora que conheci. Obrigada pelo carinho de amor e gatidão. Paz! ❤

      Excluir
  5. Amei as indicações e alguns desses blogs eu ainda não conhecia. O da Loma acho que é unanimidade na blogosfera, né? amo muito <3

    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, são lindos e cheios de inspiração. O Sernaiotto já é bem queridão mesmo, a Loma é um amor e tanto. Amamos! ❤

      Excluir
  6. Também visito muitos blogs, a minha lista de favoritos é enorme e eu adoro isso. ♥

    Conheço todos, menos o primeiro. Todos que você citou a cima são perfeitos, cada um com sua essência. Adorei a forma de como você falou de cada um deles :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amélia, minha lista de favoritos é uma loucura, menina. Loucura mesmo! Fico literalmente encantada com tantos blogs bons por aí e visito muitos e muitos, sempre que tenho tempo. Espero que você também goste do Faah Bastos, ela é um amor e o blog dela vale super a pena, eu amo. Obrigada pelo carinho do comentário e fico muito, muito feliz que gostou! ❤

      Excluir
  7. Eu só conhecia o Sernaiotto, mas vou visitar os outros. Bjus!

    ResponderExcluir
  8. que massa, nao conhecia, vou conferir

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que bom que vai conhecer os blogs. Beijo ❤

      Excluir
  9. Blogues com óptima energia, parece!!!
    Realmente, ainda hoje estava a pensar que é incrível como estamos quase em Março!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e com ótimas energias, sim. Amo todos!
      Sim, super incrível como tudo tá passando tão rápido. De vez em quando fico até assustada, mas é realmente louco e sim, quase em março! :O ❤

      Excluir
  10. Vou ver alguns :D
    Oi, só esperando post novo, já tem post lá no blog, vem ver :D
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. não conhecia nenhum desses blogs...
    inclusive o seu, é a primeira vez que estou passando =D
    adorei seu cantinho e estou seguindo !

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que bom que está conhecendo o 21Invernos agora, seja muito bem-vinda e muito obrigada por seguir, de coração!

      Visito e sigo sim, claro! ❤

      Excluir
  12. Acredita que não conhecia nenhum desses blogs? Entrei no Sernaiotto e me apaixonei pelos doodles e layout dela <3 Também adorei os assuntos de gamer e old school da Babee :) o Caos Criaivo também parece ser interessante. Adorei as indicações, se quiser conhecer o meu blog segue o link: http://www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, a Loma é demais mesmo, o blog é muito caprichado e o layout é de babar. A Babee é uma linda, que fala bastante sobre games e nerdices, eu adoro acompanhar! O Caos é todo simples e lindo, uma inspiração. Fico muito feliz mesmo que gostou das indicações do mês, e sim, claro que vou conhecer teu blog e seguir, aposto que vou amar! ❤

      Excluir
  13. Olá, tudo bem? Amei demais o seu blog, Belo Layout :D
    Eu não conhecia nenhum desses blogs, mais todos me parecem ótimos ♥
    Beijos! Estou seguindo fofinha! Fique com Deus.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, que bom gostou do meu blog, seja muito bem-vinda, sempre. Todos os blogs são ótimos sim e recomendo muito. Espero que goste deles também!

      Muito obrigada pelo carinho e por seguir. Também irei te seguir, claro! ❤

      Excluir
  14. Da lista eu só conheço e a pouco tempo o Sernaiotto, é sempre conhecer novos blogs e opiniões :D

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, o Sernaiotto é maravilhoso mesmo e a Loma é um amor de pessoa. É ótimo conhecer e tô sempre em busca de outros, eu adoro favoritar todos na minha lista enorme e exagerada! Hahahaha ❤

      Excluir
  15. Amiga, muito obrigada pela visita ao meu blog!
    Seu blog é lindo e muito feminino!
    Gostei demais desse projeto de apresentar blog do mês!
    BRAVO!!!!
    Vamos sempre nos ajudar, pois só assim teremos o sucesso que desejamos!
    Bjus e uma linda semana!
    Obrigada pelas dicas de blogs!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ely, que amor! Amei o teu blog e as mensagens de lá, as imagens que trás paz, como o último lindo post. Que você alcance todos os seus objetivos na vida e no blog, pretendo sempre ajudá-la sim. Uma linda e maravilhosa semana e muito obrigada. Fico bastante feliz que gostou! ❤

      Excluir
  16. Tão diferentes um do outro. hahahah Bacana o post, vou dar uma chance *0*

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog, e amei conhecer outros, é sempre bom <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eve, fico feliz que gostou do blog e dos lindos do post. É ótimo conhecer blogs novos mesmo. Obrigada! <3

      Excluir
  18. Não conhecia nenhum desses blogs, acredita? Obrigada pelas indicações, visitarei todinhos!

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, que bom que gostou das indicações. Fico bastante feliz mesmo, em compartilhar cantos lindos que vejo por aí. ❤

      Excluir
  19. Que legal! Também adoro conhecer blogs novos sempre que tenho um tempinho. Gosto muito de sempre deixar a minha marquinha onde vou passando, sempre bom para o blogueiro saber que esta sendo lido e apreciado pelas pessoas. Vou já dar uma visitadinha nas suas indicações.

    Bjinhos
    Jeh

    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Je, eu tô na mesma. Ultimamente tá meio complicado o nosso tempo, parece que os dias ficam cada vez mais curtos, e acabamos chegando cansadas do trabalho, escola ou da faculdade. Essa tarefa de visitar os blogs queridos é mesmo muito importante, pois tem mesmo que ser recíproco. Amei teu comentário sobre isso e fico bastante contente que gostou das indicações! ❤

      Excluir
  20. Antes de mais nada, MUITO obrigada pela indicação. Adorei ver meu blog aqui e de ler o que escreveu sobre ele. <3 Gosto desse tipo de post, assim conheço blogs novos, como esse Liraby, não conhecia e já me encantei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, por nada. Amei demais o teu blog e resolvi compartilhar. Também adoro esse tipo de post, por isso resolvi compartilhar aqui, é fantástico. ❤

      Excluir
  21. Adorei a indicação desses blogs, só não sigo e conheço o Preserve Suas Raizes (que adorei o nome e a descrição, e já abri aqui pra conhecer, haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah, o Preserve é lindo, você vai amar e eu recomendo muito. Eu amei! ❤

      Excluir
  22. Ai meu deus, que blogs lindinhos, um mais lindo do que o outro, vi todos! Eu também sou dessas de que adora ficar vendo blogs, principalmente aqueles que a pessoa faz pra "fugir", então o Preserve suas Raízes foi meu favorito. Vou deixar o link do meu blog, estou começando agora!

    http://caafecomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, são lindos mesmo. Fiquei feliz que gostou das indicações e o Preserve é maravilhoso mesmo, eu amo esse cantinho! ❤

      Excluir
  23. Eu só vi esse post AGORA! O___O Passada! XD

    Obrigada pela indicação. Seu cantinho é um amorzinho também viu? Voltarei!

    ResponderExcluir