Blogs de Abril | 2015

12:03

Adoro quando chega a hora de falar de blogs maravilhosos, amo esse tipo de postagem que tiro blogs queridos dos favoritos, falo deles e recomendo, mesmo que seja de mês em mês essa postagem, espero colocar os 70 milhões brincadeira de blogs que tenho guardados na minha super lista enorme de favoritos, pois quando vejo um blog bom e gostoso de ler, favorito mesmo! Já falei pra vocês desse meu novo vício, né?

Inclusive, estou numa vibe bem calminha e preguiçosa esses dias, são tantos blogs maravilhosos, que a minha vontade é de passar a noite toda lendo as postagens e tomando uma xícara caprichada de chocolate quente cremoso. E sabe, quando tenho mais tempo sempre faço isso! Então, chega de falar, pois o post é grande! 


Mil Pétalas - Gente, que blog lindo é esse? Estou amando o Mil pétalas, pois a Patrícia é uma maravilhosa pessoa e o blog é a cara dela. A Pat só divide coisas lindas por lá, como: reflexões, vídeos lindos sobre yoga e outros assuntos, receitas vegetarianas, bons livros, viagens e muito mais. Vale a pena acompanhar cada pedacinho do blog, pois só tem coisas boas e muitas flores!


Twee - Ainda falando sobre lindezas, estou encantada pelas fotografias da Mel. Além de ser puro amor, também sente a natureza e as coisas boas da vida. Tudo bem simples e caprichado, blog com leitura gostosa, que sempre vou acompanhar.



A Life Less Ordinary - O blog da Cacá também é muito amor e tem muitas coisas bacanas e fotografias lindas. É tipo um diário virtual, que ela fala sobre suas viagens, sobre dicas e muitas outras coisas. Faz pouco tempo que conheci, mas já foi para os meus favoritos!


Borboletando - Gosta de músicas legais que te faça lembrar a adolescência? Quem nunca dançou ou cantou, pelo menos uma música de Britney ou do Michael Jackson nesse tempo? A Vic tem um blog todo nostálgico, e eu sou muito viciada nas postagens de Mixtapes que sempre quando sai uma nova, corro pra ver. Ahh, fora que o layout do blog é todo diferente e divertido. Sempre nos meus favoritos!


C'est La Vie - Conheço a Danny desde o antigo blog que ela tinha, o Danny Kitty, e acompanho sempre, pois o conteúdo é muito bom. Lembro que faz muito tempo mesmo, desde que comecei a gostar de blogs, era um dos que eu mais gostava de visitar, e com esse novo blog não vai ser diferente. A Danny fala de fotografia, viagens, resenhas e agora está fazendo muitos tutoriais legais.



Co-lo-rê - Olha que lindezinha o blog da Rafa, mais um blog com fotografias lindíssimas e com bom conteúdo, layout fofinho, simples e leitura gostosa. Quem gosta de fotografia, assim como eu, vai amar, se amarrar e favoritar!

Hello Lolla - Conheço o HL faz um tempinho, os layouts são sempre bem fofinhos desse jeito e as fotografias são muito, muito lindas. O blog da Lolla tem vários posts sobre viagens, e muita coisa legal. As fotografias também são lindas!

E você, também adora aquela xícara de chocolate quente e ama acompanhar blogs legais todos os dias ou sempre quando tem tempo? Quais os blogs que vocês gostam de visitar e se inspiram nas fotografias? Minha lista de favoritos só cresce e nem sei onde vai parar, são tantos blogs bons, que enxergamos que ainda vale a pena ter um blog pessoal, pra trocar ideias, inspiração e fotografias com outros, não é? 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Twee e Hello Lolla são dois dos meus blogs favoritos. O HL conheço há um tempo, mas o Twee conheci recentemente e também estou encantadíssima pelas fotografias poéticas da Mel, tem me inspirado muito ♥ Essa lista está recheada de blogs maravilhosos, você tem um ótimo gosto (parecido com o meu hahah). Blogs pessoais e fotográficos são amor :)

    Tatsiology ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas sugestões! vou já espreitá-los :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou conhecer os blogs pois também gosto de fotografias.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  4. Quanta indicação boa!
    Já conheço a Twee, querida e delicada mesmo. Os outros vou ter de visitar.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal saber dessas produções na internet. Esse povo tem talento!

    Saudades.
    Bom feriado!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana as suas indicações. Irei conferir os links
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofa você, Luuh! Compartilhar os blogs é sempre bom, rs.
    Adoro o Mil pétalas! A Patrícia é uma fofa :)
    Que honra estar em seu post! Fico muito alegre em saber que o Twee lhe agrada de tal forma.
    Conhecia todos menos o C'est La Vie e irei visitá-lo agora!
    Todos os blogs que você citou são uns amores, só faltou o seu para completar a lista ♥

    ResponderExcluir
  8. O blog da Mel e as fotografias dela são puro amor, muita doçura e criatividade :) Amei as indicações! Conheci o a life less ordinary recentemente e me encantei com ele :)

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus juro que tô apaixonada por esses blogs! E pelo seu também! É muito amor envolvido ♥

    ResponderExcluir
  10. Que show de postagem, Luuh! Amei!
    Incrível mesmo esses blogs, ainda mais com esses layouts lindos!
    Quando tiver um tempinho eu vou lá conhecer todos.
    Obrigada pela visita no meu blog! Amei o seu também e já está nos meus favoritos!

    Beijos!

    www.guardiadememorias.com

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de post *o* Vou visitar todo mundo JÁ! Ler posts é muito bom, gente, como pode?
    Eu não sabia que a "Danny Kitty" tava com um blog "novo", vou correndo veeeer!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de post é muito legal! O blog que eu conhecia da sua lista foi o da Mel, um blog tão fofo,meigo...
    E você descreve super bem.
    Beijos!
    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas indicações! Algumas eu já conhecia, outras estou clicando pra ver *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi! Estou conhecendo seu blog agora e achei bem bacana essa oportunidade que você dá em conhecer novos blogs <3 O da Carol eu acompanho há 3 anos e o Co-lo-rê é um amor também!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Conheço apenas um. Ótimas indicações nega.
    Eu fico olhando esses blogs e penso: fodeu! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Acho muito legal postagens assim pois acabamos conhecendo outros blogs. O incrível que esse mês conhecia todas e acho o trabalho fantástico, acompanhando sempre o Borboletando e o clima do blog da Clara é tão amorzinho que é impossível não querer passar por lá!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  17. Oi sumida! Tá na hora de atualizar os posts né rsrs
    Beijos!
    http://www.guardiadememorias.com/

    ResponderExcluir
  18. UAL! adorei as indicações, os blogs são lindos de se ver *---* Amei mesmo! Visitando todos rs

    ResponderExcluir
  19. Ou Luu ótimas indicações, alguns blogs eu já sou leitora e adoro!! enfim gostei do post! mil Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  20. Muito legal sua dica de blogs incríveis!!! Amei!! Alguns ainda não conhecia!!! \o/
    Bju!!!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhum, mas to indo lá visitar *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia nenhum desses blogs, já fui correndo visitá-los. Adoro posts com indicação de blogs, sempre conheço cantinhos super bacanas ^^
    Inclusive, sou nova por aqui também mas seu blog é super lindo, parabéns!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir