Passa o tempo, as estações...

08:30

Sei que ando sumida ultimamente e também sei que o blog está super parado. Fiquei super desmotivada para bloggar e sem vontade de passar horas no computador perdendo tempo em redes sociais e quando usava o computador, não era pra escrever no blog e somente usava o celular para postar algumas fotos no insta do blog. Me perdoem, mas a preguiça era grande, amigos! rs.

Assisti muitos filmes durante esses dias, atualizei minha série favorita, terminei livros e brinquei de fotografar. Netflix está sendo minha melhor companhia, durante a semana. A novidade é que agora o blog tem um instagram, sigam o @21invernos. Oba!

Fotos do instagram (@21invernos)

Estou curtindo cada pedacinho do meu quarto branquinho e neutro que até me animei para fotografar novamente. Já contei aqui no blog que mudei as cores do meu quarto para o branco total e não me arrependo gente, sério. O quarto ficou mais claro e sem muita informação, agora tá faltando só a escrivaninha azul antiga sair pra ficar tudo branquinho. Quando acordo a sensação é de paz e de aconchego, acho incrível como as cores influenciam sim no ambiente, principalmente quando é o local da casa que você mais gosta e que passa mais tempo. 

Então, é isso. Como falei num outro post, continuarei escrevendo e não quero que o blog seja um peso ou uma obrigação. Chega de preguiça, vamos normalizar isso aqui! Continuarei postando as coisas que eu gosto, como sempre fiz durante todo esse tempo. Esse post curtinho foi só pra avisar que estou aqui, viu? Hahaha! :)


 
Passam pássaros e aviões 
E no chão os caminhões 
Passa o tempo, as estações 
Passam andorinhas e verões...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Seu blog é LINDO DEMAIS <3
    To apaixonada!!!! Estou doida pra deixar meu quarto branquinho também

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom mesmo passar um tempinho sem forçar. O legal de blogar é fazer quando estamos dispostas e não por obrigação, né? :)
    Adorei as fotos!
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu comentei lá no insta, amei seu cantinho ♥
    ficar sem postar vezes é necessário. mas espero que vc volte com muitas novas ideias e posts!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana que está postando de novo :)
    Eu amei seu insta <3 Muito lindo...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que paramos e voltamos a blogar quase que ao mesmo tempo. Essa pausa é muito necessária para restaurar nossa energia. Que bom que voltamos!
    Os detalhes do quarto ficaram lindos, eu também adoro branco, amarelinho, madeira. Sinto que transmite muito aconchego. Te desejo muita inspiração para que, depois de curtir o quarto, possa dar um pulinho aqui no blog e compartilhar com a gente. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelo seu quartooo!

    http://theuniverseisonme.blogspot.com

    ResponderExcluir