Viva!

10:10

Sim, tô viva! :D Dias passaram e eu só sentia saudade de postar, mas e a coragem pra sentar aqui e escrever? Sim, estava escondida em algum lugar profundo dentro de mim, não sei. Estou cada vez mais desapegada de computador, redes sociais, como se já não tivesse mais tanto saco pra isso, o tempo todo. Fiz, exclui, fiz novamente um instagram, deletei, e agora estou começando outro com o mesmo nome do blog @21invernos (acho que essa é a única rede social que insisto ter, além do pinterest que eu amo).


Gostoso mesmo é voltar com muitas fotos pra postar. Os dias passam depressa demais e cheios de novidade. Já estamos quase no meio de 2017, encontrei um gato na rua, trouxe pra casa de surpresa vésperas do meu aniversário (melhor presente) e o namorado colocou o nome de Simon, eu e o namorado criamos uma cadela pitbull com o olhar mais doce do mundo e que se chamou Bali, faculdade muito intensa, novas pessoas na família, amigos, conheci muita gente, chorei, sorri, março de praia e sol, abril de chuva e chocolate quente e sol ao mesmo tempo, ufa! sabe, são tantas coisas que paramos pra pensar como Deus é maravilhoso e é muito bom viver (também em off), lembrar no final de cada dia que agradecer à Deus é extremamente importante, ser grato por cada instante e até nas dificuldades da vida... a coragem prevalece e o amor aumenta.


Simon chegou pequenino, e após 4 meses tá bem grandão e gordinho! Rs. Ainda farei um post especial falando sobre ele e como é a experiência de criar meu primeiro pet. Quem já me conhece sabe que sou doida por gatos (daquele jeito Felícia hahah) principalmente quando o gato é SRD (sem raça definida), o famoso "vira-lata" que tanto amo.

Comecei a cuidar das plantinhas bonitas daqui do prédio que ninguém rega, fazer vários bolos e brownies chocolatudos (quase toda semana pq sim!) e viciar mais uma vez em Grey's Anatomy e outras séries. Viciei meu namorado nas minhas séries preferidas enquanto ele me apresenta muitos filmes legais pra assistir e estamos assistindo muitos filmes novos nas horas vagas quando paramos pra descansar. Treinamos inglês, alemão e francês brincando de duolingo e nossas roupas sempre estão com pêlos de gato, o tempo todo. Hahahah, help!

Fico feliz de voltar a postar e quero deixar a vida me levar com esse mundo blogueiro (nada forçado, sempre aparecendo pra mostrar as novidades diárias) e postar tudo que gosto aqui, como sempre foi e sempre será! A vida tá corrida, mas a gente dá conta, né? E vamos vivendo assim, um dia de cada vez! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lindo e inspirador seu post ♥
    Eu amo instagram, é uma das minhas redes sociais preferidas!
    E sim Deus é maravilhoso!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindas fotos. Eu já tive um gatinho e ele se chamava Valentim <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho de post! É bom lembrar que a gente tem uma vida fora da internet, né? Ah, e o Simon é lindinho demais <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Oi Luuh, tudo bem?
    Simon é uma coisa linda gente *-* Que fofo.
    Você fez muitas coisas legais nos últimos tempos, é bom ficar um pouco longe dessa vida online.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que resumo mais fofo. Eu amo gatos. Tenho uma, mas marido não gosta muito, mas ainda quero ter ao menos mais um. Ele vai deixar porque bebê adora a gatinha.
    Vou te seguir aqui no blog, porque amei esse post. Só isso mesmo hehe

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir